Sobre

Eng. Geraldo José Fernandes

Nascido em 13 de outubro de 1981 em Cosmópolis/SP.
Casado desde 13 de dezembro de 2003 com Tereza Cristina de Oliveira Fernandes.
Tem um filho, João Vitor de Oliveira Fernandes, nascido em 09 de maio de 2009.
Iniciou seus estudos profissionalizantes no SENAI de Piracicaba/SP como Caldeireiro, posteriormente cursou o colégio técnico de Piracicaba/SP, COTIP, e se formou em 1999 como Técnico em Mecânica.
Depois de alguns anos de experiência profissional no "chão de fábrica" e gestão se graduou em Engenharia de Produção e posteriormente se especializou em Gestão de Projetos.
Realizou diversos cursos profissionalizantes a fim de complementar suas capacitações profissionais como soldador, eletricista, desenhista projetista de tubulação, programador (SQL, VBA, PASCAL, ASP, PHP e HTML), CAD/CAE, MS Project, Primavera, Engeman e ERP.
Trabalhou em industria com produção seriada como Caterpillar Brasil, Greiner Bio One e Unilever Brasil e também trabalhou em obras de adequação, manutenção e instalação nas refinarias REPLAN e REVAP, na Ultracargo, na Volkswagen do Brasil, nas PEPSICOS do Brasil, AMBEV, na PSA Peugeot Citroen, no Edifício Impar, nas lojas Gregory entre outras.
Fundou a G. J. FERNANDES-ENGENHARIA - ME em 26 de julho de 2011.
Alguns clientes: Universal Music, HTMG, Construtora ROSSI e Entreverdes.
Atualmente atua como Pessoa Jurídica nos serviços de engenharia e afins além de ministrar Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial e informática.
Também é professor na escola Microlins, onde ministra cursos de AutoCAD 2D/3D, Planejamento e MS Office Avançado.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CADe SIMU BR 3.0 Tradução para o Português

Pasta de arquivos ctb. - AutoCAD